Villa General Belgrano
OktoberFest
OktoberFest - História da National Beer Festival "Oktoberfest"
Villa General Belgrano foi fundada nos anos 30, dois alemães e George Paul Kappuhn Heintze. Eles começaram um sonho nesta terra, procurando um lugar para seus compatriotas. Em 1943, com a aldeia de crescimento, um grupo de marinheiros do encouraçado Graf Spee foi instalado na aldeia e, junto com os moradores locais, foram dando à paisagem das serras de Córdoba, o estilo único que o caracteriza.

Villa General Belgrano adotada desde o início as características de uma aldeia alpina autêntica, com casas vermelhas telhados de duas águas, jardins coloridos e muita madeira. Além disso, a culinária da Europa Central com pratos requintados e deliciosos bolos e todos os costumes da Europa Central, como música, dança, festivais, artesanato e, claro, a língua.

Nos anos 60, há a Festa Nacional da Cerveja, às mãos dos primeiros imigrantes que vieram para a aldeia. Naquele momento, um carro velho que transportou dentro da orquestra pitoresca local, foi o responsável por desencadear a excitação na cidade praça central. Orquestras e grupos de dança, foram apresentados por um grande orador que está profundamente lembrado hoje, e que dá o nome ao palco principal, Matias Calvo Ortega.

Delegações que representam o mundo, ano após ano se multiplicavam com grupos da Alemanha, Dinamarca, Escócia, Espanha, Ilhas Canárias, Iugoslávia, Suécia, Portugal, Brasil, Grécia, Itália, Armênia e Ucrânia, entre outros. Todos vestindo seus trajes tradicionais e espectro cultural substancialmente ampliando a festa. Anos se passaram ea indústria de cerveja desenvolveu-se significativamente.

Esta festa cresceu e começou a chamar para um grande número de turistas. Os turistas que ainda vêm a Villa General Belgrano para experimentar algo diferente e que desta vez, mais do que nunca ser surpreendido com uma Oktoberfest completamente renovado.